Regras da base de dados

Regras para criação de base de dados

O primeiro passo, antes de passarmos para o Access, é a esquematização da nossa forma com os dados vão ser agrupados, etc….

1-criar uma base de dados estruturando e criando uma tabela que contem os dados isto e o seu armazém geral com toda a informação em bruto

2- Inserir os dados nas tabelas ou nos formulários/fichas.

3-Criar outros objecto – consulta e relatórios – para ver, editar e imprimir a informação trabalhada e resumida de acordo com as nossas necessidades.

Estrutura de Bases de Dados

Um dos aspectos menos compreendidos e relativos ao processo de criação de uma base de dados – e o que distingue de outras aplicações quanto a forma de utilização – diz respeito ao facto de termos de utilizar uma grande parte de trabalho fora do computador.

Devamos pois planear previa e totalmente a base de dados no papel em esquema de relações antes de passarmos para o Access.

No caso do processador do texto e possível sentarmo-nos e começar o rascunho de um memorando que será editado mais tarde. Em relação as folhas de calculo e possível começar a escrever os números e deixar a criação de formulas para uma fase posterior. No entanto com as bases de dados revela-se monos eficiente estrutura-las directamente no computador sendo melhor faze-lo fora dele.

O processo de estruturação de uma base de dados e composto por várias fases destinadas. Pode optar por sentar-se com um bloco de papel lápis e borracha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: